Trabalhadores da Copa Energia fazem protesto por melhorias no convênio médico
Funcionários da Copa Energia fizeram nesta quinta-feira, 06/07, um protesto em frente à empresa para pedir melhorias no convênio médico.
A empresa mudou a empresa que fornece o convênio e a qualidade do serviço caiu. O pedido dos trabalhadores é para que sejam feitas correções, com mais opções de atendimento e ofertas de serviço.
A Copa Energia está localizada em Barueri e dezenas de trabalhadores participaram do ato. Segundo os dirigentes do Sipetrol-SP que participaram do ato, a intenção é manter a mobilização até que a empresa abra espaço para negociação.
Se a empresa não trouxer melhorias ou se recusar a conversar haverá nova manifestação, mas desta vez parando a base de produção do dia 17 até o dia 22/07.
“Infelizmente o convênio médico oferecido pela Copa Energia diminuiu de qualidade e tem deixado a desejar. E isso acontece justamente no momento em que o trabalhador mais precisa”, enfatizou um dos diretores do Sipetrol-SP.
As lideranças aproveitaram a ocasião para discutir com a categoria sobre outros pontos importantes, como melhorias no café da manhã e sobrecarga de trabalho.